Curso Gestão de Crises, Integridade e Reputação

APRESENTAÇÃO

Depois de casos como o atentado ao World Trade Center, em Nova York, e de outras grandes catástrofes que ocorreram ao longo dos últimos anos, abordar o tema de Gestão de Crises no contexto organizacional tornou-se uma necessidade e emergência.

A crise mundial provocada pela pandemia do Corona Virus já é sentida em todos os setores, e os prejuízos para a vida humana, além da saúde pública e da economia são inúmeros e muito preocupantes.

Neste prisma, estar preparado para lidar com situações inesperadas significa edificar um diferencial competitivo para a mitigação de riscos, minimização dos impactos financeiros, de imagem e reputacional.

A Gestão de Crises se encontra dentro do sistema proativo e preventivo de Integridade, sendo um diferencial nas questões de transparência e ética nas organizações.

A complexidade dessa temática demanda profissionais estrategicamente preparados, para o tratamento da ocorrência de fatos extraordinários que possam impactar altamente um negócio.

O curso abordará fundamentos teóricos e as melhores práticas do mercado para a atuação e desenvolvimento de diretrizes especificas para a Gestão de Crises.

Prepare-se para o improvável!

PÚBLICO ALVO

Profissionais de todas as àreas. Não existem requisitos de admissão.

COORDENAÇÃO

Juliana Oliveira Nascimento, Advogada e Executiva Especialista em Compliance, Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Proteção de Dados, Healthcare, Empresarial e Contratual. Possui experiência relevante no âmbito corporativo de 15 anos. Mestrado Profissional Master of Laws in International Business Law pela Steinbeis University Berlin (Alemanha) – Tema: Compliance – Compliance as an Efficient Anti-corruption Instrument – A Comparative. Mestre em Direito pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil – UNIBRASIL – Tema: A Função Social da Empresa e a Efetividade Prática da Conduta de Integridade: O Compliance Vivo. Pós-graduada no LL.M em Direito Empresarial Aplicado pelas Faculdades da Indústria do Sistema FIEP/SESI/SENAI/IEL. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Academia Brasileira de Direito Constitucional – ABDCONST. Pós – graduada em Estado Democrático de Direito pela Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná – FEMPAR. Graduada em Direito pelo Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA. Docente de Governança Corporativa e Compliance. Cofundadora do Compliance Women Committee. Integrante do Instituto Compliance Brasil e da Comissão de Compliance, Direito Empresarial e do Pacto Global da OAB-PR. Palestrante, autora e organizadora de livros, bem como possui diversos artigos publicados.

PROGRAMA (16 horas de curso)

Sistema de Integridade Corporativa;

Compliance, Riscos e Reputação;

Gestão de Crises;

Gerenciando Crises em pequenas e médias empresas;

Gerenciando Crises em empresas de grande porte;

Enfrentamento da crises provocadas pela COVID-19.

MODALIDADE/AULAS

Curso Online (EAD)

CERTIFICADO PELA ESENI

16 horas.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

  • Por e-mail contato@eseni.com.br
  • Por telefone (11) 33685591 ou (11)965994166

LISTA DE ESPERA PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO DO CURSO

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Autorizo o uso dos dados acima solicitados para a finalidade de entrar na lista de espera pelo Curso de Gestão de Crises, Integridade e Reputação

Aceito o uso dos meus dados para envio de notícias, informações, promoções e agendas dos próximos eventos e cursos da ESENI

INSTITUIÇÕES APOIADORAS DO CURSO