ESENI lança Curso Gestão de Crises, Integridade e Reputação

ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação, e realizará o “Curso Gestão de Crises, Integridade e Reputação.”

O curso com uma carga horária de 16h será ministrado pela professora Juliana Oliveira Nascimento.

Depois de casos como o atentado ao World Trade Center, em Nova York, e de outras grandes catástrofes que ocorreram ao longo dos últimos anos, abordar o tema de Gestão de Crises no contexto organizacional tornou-se uma necessidade e emergência. Neste prisma, estar preparado para lidar com situações inesperadas significa edificar um diferencial competitivo para a mitigação de riscos, minimização dos impactos financeiros, de imagem e reputacional.

A Gestão de Crises se encontra dentro do sistema proativo e preventivo de Integridade, sendo um diferencial nas questões de transparência e ética nas organizações.

A complexidade dessa temática demanda profissionais estrategicamente preparados, para o tratamento da ocorrência de fatos extraordinários que possam impactar altamente um negócio.

O curso abordará fundamentos teóricos e as melhores práticas do mercado para a atuação e desenvolvimento de diretrizes especificas para a Gestão de Crises.

O curso inicia em 09/02/2020, com 04 encontros semanais sequencias, às segundas-feiras das 19h às 22:45. Os alunos poderão optar pela modalidade presencial (em São Paulo) ou à distância (EAD).

Para maiores detalhes e inscrição, acesse http://www.eseni.com.br/gestaodecrises1/